Vereadores fazem pedido de informação a respeito dos contratos do transporte escolar
Na sessão do dia 23 de junho foi aprovado o pedido de informação n.º 09/2017, de autoria dos vereadores Ari Giacomini, Almir Villa, Sonia Camara Lima, Lírio Rigon e Vilson Menegazzo.
Pedido de Informação nº 09/2017 - Que seja encaminhado ao Poder Legislativo Municipal as seguintes informações:
- Se no início da atual Administração haviam empresas contratadas para prestar o serviço de transporte escolar?
- Se existiam, qual o prazo de vencimento destes contratos?
- Novas empresas foram contratadas para prestar referido serviço?
- Os contratos rescindidos eram fruto de licitação?
- Caso eram devidamente licitados, qual o motivo da rescisão antecipada destes contratos?
- Se houve adequação de rotas, com diminuição ou aumento de valores ou quilometragem, era impossível fazer aditamento nos contratos existentes, ora rescindidos?
- E os atuais, qual a modalidade de licitação adotada para as novas contratações?
JUSTIFICATIVA: O presente pedido de informação tem por finalidade conhecermos os motivos pelo qual foram rescindidos antes do prazo, contratos vigentes em relação ao transporte escolar.