Vereadores vistoriam a conclusão da obra

por femarcondes — publicado 06/10/2016 11h09, última modificação 17/04/2024 16h14

Nesta manhã (06/10) os vereadores estiveram fazendo a vistoria da conclusão da ampliação da Câmara de Vereadores. A obra foi entregue de forma definitiva no mês de setembro e neste próximo mês os vereadores estarão fazendo os ajustes, limpeza, instalações dos equipamentos e mudanças para a parte nova. Ainda não tem data marcada para a inauguração oficial, mas provavelmente no mês de outubro as sessões já acontecerão no plenário novo. Também descerão para parte térrea alguns gabinetes e o setor administrativo.