Vereadores se reúnem com a comissão de trânsito do município

por fernandamarcondes — publicado 10/11/2015 10h57, última modificação 17/04/2024 16h14

Os vereadores convidaram a comissão de trânsito do município de Constantina para participar da reunião das comissões realizada no dia 09/11/15 na Câmara de Vereadores para tratar de ajustes e melhorias no trânsito da cidade. Estiveram presentes o membro da comissão Rieli Rossini e o diretor de trânsito Vilson Carboni. O presidente relatou que há várias indicações de quebra-molas, redutores de velocidades, rótulas etc. e pediu para que relatassem um pouco das atividades da comissão de trânsito. Rieli explicou que o conselho de trânsito se reúne para debater e homologar as infrações que a BM aplica no município. Sobre os pedidos de quebra-molas e redutores de velocidade o que está sendo planejado e que pode ser feito segundo eles: - Quebra mola nas  Ruas Rosa Zanella e Franklin Siliprandi; Planejamento para algo na Av. Presidente Vargas e melhorias na RS 500 na entrada para Rua Gabriel Paludo.