VEREADORES PRESTIGIAM INCLUSÃO DOS QUADROS DA GESTÃO 2013/2016

por Patrick Savaris publicado 18/04/2018 09h45, última modificação 17/04/2024 16h14
Quadros da Gestão 2013/2016, do ex-prefeito Leomar José Behm e do ex-vice-prefeito Fidelvino Menegazzo, na Galeria de Prefeitos e Vices de Constantina.

Na manhã de segunda-feira, dia 16, foi realizada a solenidade de inclusão dos quadros da Gestão 2013/2016, do ex-prefeito Leomar José Behm e do ex-vice-prefeito Fidelvino Menegazzo, e a inauguração da nova Galeria de Quadros de Prefeitos e Vices de Constantina.

O presidente do Legislativo, vereador João Alberto Maffessoni, esteve participando da solenidade juntamente com as vereadoras Cleusa Rabaioli Tomazelli e Sonia Camara Lima, e os vereadores Neocadio Di Domenico, Ari Giacomini, Nildo Zanella, Lírio Rigon e Vilson Menegazzo. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, Prefeito Gerri Sawaris, Vice Adroaldo Araújo, Juiz Federal Charles Jacob Giacomini, secretários municipais, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores.

Em seu pronunciamento Dr. Beto destacou os 59 anos de emancipação política e administrativa de Constantina, e a colaboração de todos que passaram pelo Executivo e Legislativo durante esse período. O vereador comentou que nesses 59 anos todos de uma forma ou outra contribuíram com o desenvolvimento do município.