Vereadores prestigiam a abertura da Semana da Pátria

por Patrick Savaris publicado 01/09/2017 16h22, última modificação 17/04/2024 16h14
Na manhã de sexta-feira (01) foi realizada em Constantina a abertura da Semana da Pátria, com a chegada do Fogo Simbólico conduzida pelos atletas das escolinhas do município.

Estiveram presentes Poder Executivo, Legislativo representantes de entidades, demais autoridades, além das escolas e público em geral.

O presidente da Câmara de Vereadores Nildo Zanella, ao usar da palavra falou da abertura das comemorações alusivas a semana da Pátria e destacou a importância dos jovens, os quais são o futuro do País.

A Semana da Pátria 2017 segue com a seguinte programação:

02/09 Sábado
8h - Hasteamento dos Pavilhões (Liga Feminina de Combate ao Câncer e Instituto Consciência Planetária)
6h - Arriamento dos Pavilhões (Rotary Club e Casa da Amizade)

03/09 Domingo
8h - Hasteamento dos Pavilhões (CTG Taquaruçu e Grupo Ricordi Della Itália)
16h - Arriamento do Pavilhões (Lions Club, Leo Club, Leozinho e APAC)

04/09 Segunda-feira
8h - Hasteamento dos Pavilhões (Escola M.E.F Amândio Araújo e Projeto Arte e Vida)
16h - Arriamento dos Pavilhões (Escola E.E.F Medeiros e Albuquerque)

05/09 Terça-feira
8h - Hasteamento dos Pavilhões (Escola M.E.F Santa Terezinha)
16h - Arriamento dos Pavilhões (Coral Municipal da Terceira Idade e Grupos da Terceira Idade)

06/09 Quarta-feira
8h - Hastemaneto dos Pavilhões (Escola E.E.M São José)
16h - Arriamento do Pavilhões ( Escola M.E.I Primeiros Passos)

07/09 Quinta-feira
8h30min - Hasteamento dos Pavilhões

9h - Desfile das Escolas e Entidades
16h - Arriamento dos Pavilhões (Poder Público e Câmara Municipal de Vereadores).