Vereadores prestigiam a abertura da Semana da Pátria

por fernandamarcondes — publicado 01/09/2015 11h00, última modificação 17/04/2024 16h14

Realizada na manhã desta terça-feira (01/09) a abertura oficial da Semana da Pátria no município de Constantina. Estiveram presentes Poder Executivo, Legislativo representantes de entidades, demais autoridades, além das escolas e público em geral. A abertura teve inicio as 8:30h  e teve apresentações da Banda Pelotão Mirim da E.M. Amândio Araújo, do Coral Municipal da 3ª Idade, alunos do Projeto do CRAS e da Invernada Mirim do CTG Taquaruçu. Na oportunidade o Poder público convidou toda a comunidade para participar das apresentações cívicas no dia 07/09 junto a Praça Getúlio Vargas que terá início as 8:30h. Nos demais dias as horas cívicas serão realizadas nas escolas.