VEREADORES PREOCUPADOS COM O TRÂNSITO

por Patrick Savaris publicado 28/08/2018 12h50, última modificação 17/04/2024 16h15
Os vereadores apresentaram várias situações em que se faz necessária alguma melhoria na sinalização de trânsito e na via pública, como a colocação de redutores de velocidade ou implantação de ruas com mão única.

Na última segunda-feira (27) foi realizada importante reunião junto a Casa Legislativa, da qual participaram o Presidente João Alberto Maffessoni, os vereadores Ari Giacomini, Nildo Zanella, Vilson Menegazzo, as vereadoras Elza Zatti e Cleusa Tomazelli.

Na oportunidade estiveram reunidos juntamente com os vereadores, o Prefeito Gerri Sawaris, o Tenente do 4° Pelotão da Brigada Militar de Constantina Denis Ferrareze, e o representante da Comissão de Trânsito do Município o senhor Adir Cazarotto.

O principal assunto da reunião foi a questão do trânsito do município, o qual precisa ser revisto em alguns pontos os quais apresentam problemas. Atualmente existem mais de 7 mil veículos emplacados no município, e em alguns pontos da cidade é complicado arrumar lugar para estacionar em determinados horários do dia. Sem contar no risco de acidentes que podem ser ocasionados com a intensa circulação de veículos no centro.

Na reunião os vereadores apresentaram várias situações em que se faz necessária alguma melhoria na sinalização de trânsito e na via pública, como a colocação de redutores de velocidade ou implantação de ruas com mão única.

Para tanto será necessário que se faça um estudo da situação do trânsito no município, para depois ver a melhor solução a ser implantada.