Vereadores participam do lançamento do projeto “Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias”

por Patrick Savaris publicado 07/04/2017 12h37, última modificação 17/04/2024 16h14
O Presidente do Legislativo Ari Giacomini, o Vereador Nildo Zanella e a Vereadora Cleusa Tomazelli estiverem prestigiando o lançamento do projeto.

Na manhã do dia 07 de Abril (sexta-feira) foi realizado junto a Praça Getúlio Vargas, o lançamento do projeto “Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias”, e a entrega da Biblioteca Itinerante “Viajando na Leitura”.

O Presidente do Legislativo, Vereador Ari Giacomini esteve participando, juntamente com o Vereador Nildo Zanella e a Vereadora Cleusa Tomazelli.

A entrega da biblioteca e o lançamento do projeto fazem parte da programação em homenagem aos 58 Anos de Constantina. A atividade foi organizada pela SMEC e contou com a presença de professores e alunos das escolas municipais, do Prefeito Gerri Sawaris, Vice-prefeito Adroaldo Araújo, Secretários Municipais, Presidente Daniel Di Domênico e membros do Lions Clube, e comunidade em geral.