Vereadores participam de reunião para tratar da AHCROS

por Patrick Savaris publicado 14/06/2017 10h54, última modificação 17/04/2024 16h14

Na noite do dia 13 de junho os vereadores de Constantina, estiveram participando de importante reunião junto ao Plenário da Câmara de Vereadores do Município. A qual envolveu os Poderes Executivo e Legislativo de Constantina, Novo Xingu e Engenho Velho. Também a diretoria, médicos, enfermeiras e colaboradores do Hospital da AHCROS, além de diversas outras entidades da sociedade civil organizada.

Em pauta as ações que serão tomadas, com vistas às melhorias necessárias ao Hospital da AHCROS. A diretoria do Hospital realizou a explanação dos trabalhos e da situação atual do Hospital perante a Vigilância Sanitária Estadual.

Na reunião foi definida a formação das comissões e frentes de trabalho para reestruturação do Hospital: “Unidade dietética cozinha e reformas para ampliação de 25 leitos hospitalares”.