VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO JUNTO A AHCROS

por Patrick Savaris publicado 13/11/2017 14h25, última modificação 17/04/2024 16h14
O Coordenador Geral da AHCROS agradeceu o empenho do Legislativo na questão política, quanto a renovação do alvará.

No dia 09 de novembro os vereadores estiveram participando, a convite do Coordenador Geral da AHCROS - Móises Loreno Alves dos Santos, de uma reunião junto ao Hospital.

Na oportunidade o Coordenador Geral agradeceu o empenho do Legislativo na questão política, quanto a renovação do alvará. Móises passou informações a respeito do andamento das exigências feitas pela Vigilância Sanitária do Estado, as quais estão sendo executadas pela AHCROS dentro do prazo legal.

Após a reunião os vereadores estiveram conhecendo as obras de construção da Unidade de Nutrição e Dietética da AHCROS. Onde está sendo construído uma cozinha de 127 m², com o objetivo de adequar o sistema nutricional e alimentar dos pacientes e disponibilizar um refeitório para os funcionários.