Vereadores participam de audiência junto ao DAER

por Patrick Savaris publicado 02/02/2017 17h20, última modificação 17/04/2024 16h14
Na última quarta-feira (01/02) os Vereadores Nildo Zanella e Vilson Menegazzo, juntamente com o Assessor da Câmara de Vereadores Fabrício Giacomini e o Prefeito Gerri Sawaris estiveram no DAER de Palmeira das Missões.

A comitiva constantinense foi recebida pelo Superintendente Walter Machado Junior. Na oportunidade foram encaminhados alguns pedidos e indicações apresentadas pelos vereadores:

• Colocação de redutor de velocidade na RS 500, próximo às empresas Tonin & Tonin, Colheita e Distrito Industrial, pedido do Vereador Nildo Zanella;
  • Colocação de redutor de velocidade no Bairro Sete de Setembro, pedido do Vereador João Alberto Mafessoni;
  • Colocação de proteção nas laterais da ponte sobre Rio Taquaruçu, no acesso ao Bairro São Roque, pedido do Vereador Vilson Menegazzo.
  • Prefeito Gerri Sawaris reforçou o pedido dos vereadores e solicitou melhorias urgentes na estrada que liga o município de Constantina a Rondinha, ERS143.