Vereadores fazem pedido de informação a respeito dos contratos do transporte escolar

por Patrick Savaris publicado 28/06/2017 11h41, última modificação 17/04/2024 16h14
O pedido de informação tem por finalidade conhecer os motivos pelo qual foram rescindidos antes do prazo, contratos vigentes em relação ao transporte escolar.

Na sessão do dia 23 de junho foi aprovado o pedido de informação n.º 09/2017, de autoria dos vereadores Ari Giacomini, Almir Villa, Sonia Camara Lima, Lírio Rigon e Vilson Menegazzo.

Pedido de Informação nº 09/2017 - Que seja encaminhado ao Poder Legislativo Municipal as seguintes informações:

- Se no início da atual Administração haviam empresas contratadas para prestar o serviço de transporte escolar?

- Se existiam, qual o prazo de vencimento destes contratos?

- Novas empresas foram contratadas para prestar referido serviço?

- Os contratos rescindidos eram fruto de licitação?

- Caso eram devidamente licitados, qual o motivo da rescisão antecipada destes contratos?

- Se houve adequação de rotas, com diminuição ou aumento de valores ou quilometragem, era impossível fazer aditamento nos contratos existentes, ora rescindidos?

- E os atuais, qual a modalidade de licitação adotada para as novas contratações?

JUSTIFICATIVA: O presente pedido de informação tem por finalidade conhecermos os motivos pelo qual foram rescindidos antes do prazo, contratos vigentes em relação ao transporte escolar.