VEREADORES DA OPOSIÇÃO PROPÕE COMISSÃO PARA DEFINIR NOVA ÁREA PARA CEMITÉRIO

por Patrick Savaris publicado 14/11/2018 11h59, última modificação 17/04/2024 16h15
"Este assunto já foi tema em diversas reuniões entre vereadores e prefeito, mas que está na hora de resolver, definir. Não dá mais para esperar relatam os autores da proposição".

Os vereadores Ari Giacomini, Lírio Rigon, Nildo Zanella, Sonia Camara Lima e Vilson Menegazzo das bancadas do PP e PSDB na Câmara Municipal de Vereadores de Constantina solicitaram que o prefeito municipal nomeia comissão para encaminhar e definir a nova área para o cemitério do município, visto que o atual está lotado.

Segundo os vereadores da bancada da oposição, a intenção com a formação da comissão é ajudar o executivo municipal a resolver este problema e propõe que a mesma seja formada por representantes do Executivo, Legislativo, Clubes de Serviço, Igrejas e outras pessoas que poderão auxiliar e contribuir no encaminhamento e resolução.

Relatam os vereadores que este assunto já foi tema em diversas reuniões entre vereadores e prefeito, mas que está na hora de resolver, definir. Não dá mais para esperar relatam os autores da proposição.

Na opinião dos cinco vereadores da oposição a comissão poderá auxiliar diretamente na definição da área, inclusive dialogando com proprietários de área de terra nas proximidades do perímetro urbano, no sentido de sensibilizar os mesmos em colaborar na venda dessas áreas para o município.

Os vereadores da oposição solicitam a nomeação desta comissão com urgência.