VEREADORES COBRAM CONCLUSÃO DA PISCINA TÉRMICA

por Patrick Savaris publicado 30/01/2019 11h43, última modificação 17/04/2024 16h15
Eles relatam que já realizaram questionamentos na tribuna da Câmara e cobram mais agilidade da atual Administração, visto que o município recebeu os recursos, e a empresa contratada para construir a obra concluiu os trabalhos há mais de ano.

Os vereadores Ari Giacomini, Lírio Rigon, Nildo Zanella, Sonia Camara Lima e Vilson Menegazzo, da bancada de oposição, da Câmara Municipal de Constantina, estão cobrando explicações da Administração Municipal em relação à conclusão das obras da piscina térmica, iniciada na gestão Leomar/Fidel, antiga reivindicação da comunidade, e com a finalidade de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Os vereadores lembram que, na campanha eleitoral, a obra, que estava em andamento, foi motivo de crítica e deboche, com divulgação de vídeo feito no local, por simpatizantes do atual prefeito. Após a eleição, o vídeo foi excluído das redes sociais. E a piscina, que no vídeo parecia ser algo tão urgente, até hoje não está funcionando. Segundo os edis, a campanha do atual prefeito foi baseada no argumento que Leomar era “o prefeito das desculpas”. Agora, os vereadores questionam: qual a desculpa para não iniciar as atividades na piscina térmica?

Trata-se de uma obra importante, que beneficiará as comunidades, principalmente grupos da terceira idade, gestantes, pacientes com dores crônicas, artrose (desgastes), que não podem realizar atividade física de impacto, reabilitação de pós-operatórios, grupos de coluna, e outros.

Os vereadores solicitam explicações do Prefeito Municipal, e pedem que sejam tomadas as providências necessárias e urgentes para colocar a piscina térmica em funcionamento, disponibilizando-a para quem dela necessita.