VEREADORA SONIA REALIZA VÁRIOS TRABALHOS JUNTO AO LEGISLATIVO

por Patrick Savaris publicado 22/03/2017 16h23, última modificação 17/04/2024 16h14
Sonia fez uma indicação – solicitando melhorias na climatização e acústica do Centro Cultural José Rugeri.

A Vereadora Sonia Camara Lima é membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos, na atual legislatura; e fez parte da Comissão Representativa da Câmara no recesso de fevereiro de 2017. Até o momento, participou de três sessões ordinárias e duas extraordinárias, nas quais, juntamente com os demais vereadores, aprovou 13 Projetos do Executivo, sendo dois com emendas, e 19 indicações dos colegas. Fez uma indicação – solicitando melhorias na climatização e acústica do Centro Cultural José Rugeri.

Com os colegas vereadores, participou de reuniões com representantes da CORSAN para tratar do problema da falta de água na parte alta da cidade e reunião com a Promotoria Pública para tratar sobre a homologação das rescisões trabalhistas, hoje realizadas em Carazinho; Com o colega Vilson, reuniu-se com a Secretária da Educação para conhecer a realidade sobre o Projeto de contratação de professores e funcionários de escola; representou a Câmara na reunião do STRC, produtores e entidades do município para debater a produção e comercialização de orgânicos.

Também esteve presente na Assembleia do Fundo de Saúde, no Centro Cultural, e na audiência pública de apreciação de metas fiscais do 3.º quadrimestre de 2016. Ainda, esteve presente na reunião para criação de uma frente contra a Reforma da Previdência (PEC 287) e na Assembleia Geral da ACRHOS, que discutiu os rumos do Hospital.

Promoveu, juntamente com a colega Cleusa, a Sessão Solene em homenagem às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, quando foram destacadas as suplentes; participou do VI Encontro Regional da Mulher, em Constantina. Pensando em atrair mais mulheres para a área da política, onde há pouca representatividade feminina, ela está organizando, em parceria com a colega Cleusa, um Seminário sobre a importância da mulher na política, previsto para o mês do município, que contará com a presença de Deputadas que virão discutir o assunto com as mulheres de Constantina. A vereadora Sonia está à disposição da população na Câmara de Vereadores.