Vereadora Sonia (PP) solicita construção de abrigo na parada de ônibus junto a Linha Rodeio São João

por Patrick Savaris publicado 13/06/2017 16h55, última modificação 17/04/2024 16h14
Nossa preocupação é com o bem-estar dos moradores daquela região. Sendo que os moradores se colocam à disposição com a mão de obra.

A vereadora Sonia Camara Lima apresentou com o apoio dos colegas de bancada a indicação nº 44/2017, solicitando para que o Poder Executivo de Constantina, através do órgão competente, providencie e promova, um abrigo na parada de ônibus em frente à residência do senhor JURACI DOS SANTOS, na Linha Rodeio São João.

Segundo a vereadora o inverno se aproxima e com ele a temporada de chuva e frio, e o local não oferece abrigo aos estudantes e demais pessoas que aguardam o transporte escolar naquele local. Muitas pessoas serão beneficiadas com essa medida, especialmente as crianças que dependem do transporte escolar.

“Nossa preocupação é com o bem-estar dos moradores daquela região. Sendo que os moradores daquela Comunidade se colocam à disposição com a mão de obra para construir o abrigo, tamanho é o interesse (e a necessidade) em conseguir esse benefício”, justificou a vereadora Sonia.