VEREADORA SONIA DESTACA INDICAÇÃO E PARABENIZA ENTIDADES

por Patrick Savaris publicado 29/11/2018 09h35, última modificação 17/04/2024 16h15
Parabenizou a família apaeana pelas conquistas importantes da Escola de Educação Especial Voando Alto, no Festival Regional Nossa Arte, realizado no município de Nonoai.

Nesta matéria, a vereadora Sonia Camara Lima destacou a importância da Indicação da Bancada da Oposição, solicitando ao Executivo que nomeie, com urgência, uma Comissão, formada por representantes do Legislativo, Executivo, Igrejas, Clubes de Serviços e Entidades, para discutir e definir onde será o novo cemitério do município e fazer os encaminhamentos nesse sentido. Ela destaca que esse assunto já foi debatido várias vezes na Câmara, mas até agora não há nada concreto a respeito. No entanto, é um problema que exige uma definição urgente, haja vista que o atual cemitério está lotado.

A vereadora parabenizou a família apaeana pelas conquistas importantes da Escola de Educação Especial Voando Alto, no Festival Regional Nossa Arte, realizado no município de Nonoai: Terceiro Lugar nas modalidades Música, Artes Visuais e Dança Folclórica. Ainda, desejou sucesso aos alunos nas próximas etapas.

E também parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Constantina pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano, com ênfase especial na prevenção do câncer, especialmente no Outubro Rosa e Novembro Azul.  Ressaltou que muitas informações foram repassadas à comunidade sobre a questão da prevenção do câncer, principalmente nas palestras que promoveu, trazendo profissionais que dominam o assunto. Segundo a vereadora, a LFCCC, além de auxiliar e apoiar as pessoas que enfrentam essa doença, cumpre seu papel no sentido de alertar a população sobre a importância da prevenção.

Sonia Camara Lima também participou da inauguração das obras realizadas no Hospital da ACRHOS, e ressaltou a importância dessas melhorias para o bom funcionamento daquela entidade. Para a vereadora, estão de parabéns todos os que contribuíram para que houvesse recursos para essa obra e todas as pessoas que se mobilizaram para evitar que o hospital fosse fechado, uma vez que este beneficia Constantina e municípios vizinhos.