VEREADORA SONIA DESTACA EP DE 100 MIL PARA APAE

por Patrick Savaris publicado 18/03/2020 14h29, última modificação 18/03/2020 14h29
"Ela comentou que não é a primeira EP que o deputado destina para a nossa APAE, e que ele sempre deu uma atenção especial para essas entidades" afirmou a vereadora Sonia.

Na sessão de 16 de março, a vereadora Sonia comentou diversos assuntos. Entre eles, o Projeto de Lei n.º 35, que estava sendo aprovado, referente ao repasse de 100 mil reais para a APAE de Constantina, de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, oficializada quando a vereadora esteve em Brasília, em 2019.

Ela comentou que não é a primeira EP que o deputado destina para a nossa APAE, e que ele sempre deu uma atenção especial para essas entidades. Na oportunidade, a vereadora lembrou que a Escola Estadual de Ensino Médio São José estava completando 58 anos e parabenizou toda a comunidade escolar pelo aniversário e pelo trabalho que realiza. Disse que lá exerceu a maior parte de seus 32 anos de magistério e que tem muito carinho por aquela Escola.

Também se solidarizou com a família e funcionários das Urnas Rigon pelo lamentável episódio do fim de semana, e comentou que o Congresso 30 anos Urnas Rigon certamente traria alento, motivação e um novo ânimo para toda a equipe, mas que seu cancelamento foi oportuno devido às circunstâncias. E, comentando o cenário atual, a vereadora lembrou a história de um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa... E quando lhe perguntaram o porquê disso, explicou que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar que eles iriam embora. Mas que a placa também era para lembrá-lo que, quando estivesse muito feliz, não deixasse tudo para trás, porque esses momentos também passariam, e momentos difíceis poderiam retornar...Assim, ela destacou que toda essa preocupação com o Corona vírus, com a dengue, exige que nos cuidemos, que cuidemos do outro, que sejamos responsáveis, que tenhamos fé, mas sem entrar em pânico, porque isso também vai passar...

Adicionar Comentário