VEREADORA SONIA DESTACA EP DE 100 MIL PARA APAE

por Patrick Savaris publicado 18/03/2020 14h29, última modificação 18/03/2020 14h29
"Ela comentou que não é a primeira EP que o deputado destina para a nossa APAE, e que ele sempre deu uma atenção especial para essas entidades" afirmou a vereadora Sonia.

Na sessão de 16 de março, a vereadora Sonia comentou diversos assuntos. Entre eles, o Projeto de Lei n.º 35, que estava sendo aprovado, referente ao repasse de 100 mil reais para a APAE de Constantina, de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, oficializada quando a vereadora esteve em Brasília, em 2019.

Ela comentou que não é a primeira EP que o deputado destina para a nossa APAE, e que ele sempre deu uma atenção especial para essas entidades. Na oportunidade, a vereadora lembrou que a Escola Estadual de Ensino Médio São José estava completando 58 anos e parabenizou toda a comunidade escolar pelo aniversário e pelo trabalho que realiza. Disse que lá exerceu a maior parte de seus 32 anos de magistério e que tem muito carinho por aquela Escola.

Também se solidarizou com a família e funcionários das Urnas Rigon pelo lamentável episódio do fim de semana, e comentou que o Congresso 30 anos Urnas Rigon certamente traria alento, motivação e um novo ânimo para toda a equipe, mas que seu cancelamento foi oportuno devido às circunstâncias. E, comentando o cenário atual, a vereadora lembrou a história de um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa... E quando lhe perguntaram o porquê disso, explicou que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar que eles iriam embora. Mas que a placa também era para lembrá-lo que, quando estivesse muito feliz, não deixasse tudo para trás, porque esses momentos também passariam, e momentos difíceis poderiam retornar...Assim, ela destacou que toda essa preocupação com o Corona vírus, com a dengue, exige que nos cuidemos, que cuidemos do outro, que sejamos responsáveis, que tenhamos fé, mas sem entrar em pânico, porque isso também vai passar...

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.