VEREADORA MARIZETE ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO

por Patrick Savaris publicado 17/08/2018 09h03, última modificação 17/04/2024 16h15
solicitou a implantação de redutores de velocidade no PAC 2, Loteamento Nova Vida, na Rua Ricardo Rabaiolli e na Rua Da Liberdade.

Neste mês assumiu uma cadeira junto ao Legislativo a suplente de vereadora Marizete Dos Santos Moreira (MDB), pelo período de 15 dias. A vereadora assumiu no dia 08 de agosto no lugar do vereador João Alberto Maffessoni (MDB). No sábado passado (11) a vereadora participou do programa de rádio Informativo da Câmara de Vereadores, onde agradeceu ao Dr. Beto e ao seu partido MDB pela oportunidade, também agradeceu aos seus familiares e amigos que a apoiaram na última eleição.

Na reunião das comissões, do dia 13, a vereadora Marizete apresentou uma indicação com o apoio dos colegas da bancada, solicitando que o Poder Executivo, através da Comissão de Trânsito, providencie a implantação de redutores de velocidade no PAC 2, Loteamento Nova Vida, na Rua Ricardo Rabaiolli e na Rua Da Liberdade.

A vereadora justificou a solicitação dizendo que a circulação de veículos é intensa e essa é uma reivindicação antiga dos moradores do Loteamento. “O trânsito de veículos aliado à imprudência dos condutores expõe as crianças e idosos ao risco de acidentes”, relatou a vereadora Marizete. A indicação da vereadora irá para votação na próxima sessão (20/08).

Nessa semana a vereadora Marizete esteve no gabinete do Prefeito Gerri Sawaris conversando a respeito de sua indicação, na oportunidade entregou uma cópia da mesma ao Prefeito, e falou da importância da mesma para os moradores do PAC 2.