Vereadora Marisa Apresenta mais Indicações

por fernandamarcondes — publicado 06/11/2015 10h36, última modificação 17/04/2024 16h14

A vereadora Marisa Bressan(PMDB) apresentou a Indicação 23/2015 que o Poder Executivo providencie dentro dos projetos de financiamentos já aprovados: a) o asfaltamento da Rua Ulisses Giacomini em frente ao novo prédio do fórum da comarca de Constantina; b) o asfaltamento da Rua Sabino Fiorentin; c)a modificação do trevo em frente a Corsan, com a devida sinalização. “Acredito que é de extrema importância o asfaltamento destas duas ruas, porém até que a obra não seja executada que sejam feitas melhorias nestas ruas. E o trevo da Corsan ficaria muito mais seguro e acessível com mais sinalização”, ressaltou. Indicação 24/2015 – que o Poder Executivo através da sec. de saúde busque recursos para a construção do lar do Idoso. “Esta é uma indicação que já foi apresentada por outros colegas, mas mesmo assim sentimos a necessidade de reforçá-la pela importância para a nossa comunidade, pois muitas famílias não tem condições para dar a assistência necessária aos idosos e com uma casa do idoso com profissionais especializados seria uma forma de auxiliar e dar o devido cuidado aos nossos idosos”, ressaltou. Também a vereadora apresentou a indicação para que o poder Executivo através da sec. de obras providencie o cascalhamento das ruas do bairro São Roque que não possuem calçamento. Finalizou parabenizando a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo sucesso do evento realizado no último dia (30/10).  Agradeceu a todos os servidores e vereadores pelo convívio nestes 30 dias e também ao Ver. Lindomar Duranti pela oportunidade.