VEREADORA ELZA ZATTI SOLICITA RECUPERAÇÃO DA ERS 143

por Patrick Savaris publicado 13/09/2018 12h31, última modificação 17/04/2024 16h15
“A estrada está muito perigosa com inúmeros buracos e colocando os usuários em constante risco”.

A suplente vereadora Elza Zatti (PSB) assumiu uma cadeira no Legislativo pelo período de 30 dias no lugar do vereador Neocadio Di Domenico. Na Sessão do dia 03 de setembro a vereadora apresentou indicação com o apoio dos colegas de bancada, solicitando a recuperação da ERS 143, que liga Constantina à Liberato Salzano.

Indicação n° 020/2018 - Que o DAER providencie a recuperação do asfalto que liga Constantina à Liberato Salzano, RS143. A vereadora justificou a sua indicação dizendo que o asfalto que liga Constantina à Liberato Salzano está bastante deteriorado, necessitando de reparos urgentes. “A estrada está muito perigosa com inúmeros buracos e colocando os usuários em constante risco” relatou a vereadora a Elza Zatti.

A vereadora destacou as indicações apresentadas no ano de 2017, onde solicitou que o Poder Público: Providencie a substituição da canalização da rede de água na Linha São Marcos Baixo; Providencie a recuperação das estradas do interior do município, com ênfase na canalização de água, para que a água que vem das lavouras não estrague novamente as estradas; Fomente a instalação de antenas de celular e internet para atender a Comunidade da Linha São Marcos, inclusive com a cooperação dos moradores daquela localidade; Providencie junto ao DAER, a instalação de redutores de velocidade nas proximidades da escola e do salão da Linha São Marcos.

Dessas indicações apresentadas em 2017, a vereadora disse que a recuperação das estradas está sendo realizada e parabenizou a equipe do parque de máquinas que realiza esse importante trabalho em todo o município. Quanto ao sinal de internet e celular, a vereadora explicou que já foi iniciado uma conversa para ver o que é possível fazer para melhorar a qualidade do sinal, da mesma forma a questão da canalização da rede de água na Linha São Marcos Baixo.

A vereadora destacou as comemorações em homenagem a independência do Brasil, e parabenizou os organizadores e colaboradores que participaram do desfile cívico temático, que envolveu toda a comunidade constantinense, do qual a vereadora também participou.