Vereadora Cleusa Tomazelli (PT) anuncia emenda para o município

por Patrick Savaris publicado 22/03/2017 16h16, última modificação 17/04/2024 16h14
Constantina foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 que será investido na área da saúde.

No dia 20 de março, a vereadora Cleusa esteve junto ao gabinete do Prefeito municipal de Constantina Gerri Sawaris, para entregar o oficio da Deputada Federal Maria do Rosário, onde o município foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de  R$ 150.000,00 que será investido na área da saúde. “Juntos iremos discutir e planejar as ações a serem executas com este recurso, olhando as demandas e necessidades de nossa população”. A mesma ressaltou que o município foi contemplado ainda em 2015 com uma emenda da mesma parlamentar no valor de R$ 100.000,00 na área da economia solidária que deverá ser executado neste ano.

Cleusa parabenizou todas as mulheres que participaram da sessão solene em homenagem as mulheres no dia 08 de março, reforçando que, este dia além de comemorar o dia internacional da mulher é um dia de rever a luta e a organização, bem como, fortalecer as suas ações para a construção de um a sociedade mais justa e igualitária, e a manutenção de seus direitos.

Enfatizou também a realização do IV Encontro Regional de Mulheres no município onde a mesma fez parte da equipe de organização. Agradeceu a todas as participantes e disse que “o objetivo foi alcançado, pelas temáticas trabalhadas e pelo publico presente”.

A Vereadora disse ainda que é contra a reforma da previdência social, da forma que está sendo colocada na sociedade. “Meu papel é defender os direitos de todos os trabalhadores (as) do campo e da cidade e ajudar a pressionar os deputados para votarem contra a reforma”. Parabenizou o Sindicato da Agricultura Familiar por estar atuando na comunidade local e regional debatendo este tema.