Vereadora Cleusa solicita placas com a indicação do nome das ruas na cidade

por Patrick Savaris publicado 24/03/2017 08h21, última modificação 17/04/2024 16h14
A colocação das placas com a indicação dos nomes das ruas é uma reivindicação antiga dos moradores e serventuários dos Correios de Constantina.

Na sessão do dia 13 de março a Vereadora Cleusa Rabaioli Tomazelli (PT) apresentou, com o apoio da bancada, a indicação nº 17/2017, que solicita junto ao Poder Executivo de Constantina, através do órgão competente, que o mesmo providencie: 1 - A roçada na lateral da estrada do contorno asfáltico do município de Constantina; 2 - Colocação de placas com a indicação do nome das ruas na cidade de Constantina.

Segundo a Vereadora a colocação das placas com a indicação dos nomes das ruas é uma reivindicação antiga dos moradores e serventuários dos Correios de Constantina. Quanto a roçada na lateral da estrada no contorno asfáltico a mesma se faz necessária.