Vereadora Cleusa saudou a feira dos agricultores

por femarcondes — publicado 08/12/2016 10h25, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) saudou todos os produtores que participaram da feira de produtos orgânicos realizada no dia 30/11 junto a Praça Getúlio Vargas. “Estão todos de parabéns, os organizadores, os produtores e as pessoas que vieram prestigiar a feira, pois os agricultores puderam mostrar e comercializar os seus produtos. Temos que valorizar cada vez mais os produtos orgânicos, olhando para a preservação ambiental e para a saúde. Sugiro para que a nova administração crie políticas de incentivo a produção de alimentos orgânicos bem como a comercialização, assistência técnica haja vista que o município tem a Central de comercialização que poderá ser um instrumento para potencializar esta cadeia no município e região ”, salientou. Também a vereadora se mostrou preocupada com a situação real da dívida do município, “tendo em vista que tem setores da administração com dívidas desde março deste ano”.