VEREADORA CLEUSA (PT) FALA SOBRE SUAS AÇÕES

por Patrick Savaris publicado 24/05/2018 12h46, última modificação 17/04/2024 16h14
Ressaltou também a importância da Administração Municipal estar fazendo o planejamento do município com olhar para aqui dez anos com a sociedade.

Ao se manifestar a Vereadora, relatou sobre sua participação no Seminário Estadual, “MULHERES QUE VIVEM COM DOR” realizado na capital. O evento foi orgasnizado pelo Conselho Estadual de Psicologia, Coletivo Feminino Plural, Coletivo Inclusivas e o Mandato da Deputada Estadual Stela Farias.

Constantina através do Terapeuta e Naturalista Altemir Berti, apresentou o importante e grandioso projeto de Yoga que o município desenvolve, bem como, dados e relatórios de como este vem ajudando as pessoas nas diversas faixas etárias a melhorar e deixar de tomar medicações para depressão, ansiedade, dores de coluna... e a necessidade de se ampliar as Práticas Integrativas Complementares na rede publica de Saúde.

A Edil, ressaltou também a importância da Administração Municipal estar fazendo o planejamento do município  com olhar para aqui dez anos com a sociedade.

Parabenizou a ACHROS, por iniciar a construção e reforma do novo bloco cirúrgico em parceria com a comunidade e municípios da região, lembrou,  de quando o Sindicato da Agricultura Familiar organizou a comunidade para comprar a sede, e dos desafios que se tem pela frente os quais estão sendo vencidos graças ao empenho da direção e da sociedade organizada..

Cleusa  fez uma reflexão a partir da sociedade em que estamos vivendo, da necessidade de revermos valores e ações  importantes para o desenvolvimento social, emocional e psicológico principalmente de nosso jovens.