VEREADORA CLEUSA (PT) FALA SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS

por Patrick Savaris publicado 28/06/2018 09h04, última modificação 17/04/2024 16h15
Parabenizou todas as escolas que realizaram atividade de integração e comemoração ao dia de São João , em especial a Comunidade de Linha Savaris que todo o ano organiza em sua comunidade a festa junina, com fogueira, casamento caipira e muita alegria.

Na sua exposição a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) falou sobre a importância da sociedade civil se  organizar  e mobilizar  para votar na Consulta Popular e Cidadã 2018/2019, em prioridades importantes para o desenvolvimento do município e região mais uma vez a comunidade é convidada a participar e  a fortalecer a democracia.

Durante a semana que passou, a vereadora  esteve acompanhando os trabalhos da secretaria de obras em comunidades do interior do município, parabenizou o coordenador  Leonardo pelo importante trabalho que vem realizando, dialogando com os agricultores sobre as suas necessidades, ressaltou ainda que a retroescavadeira que está para vir no município ajudará a fortalecer e agilizar  as demandas existentes.

A edil falou ainda sobre as festas Juninas. Parabenizou todas as escolas que realizaram atividade de integração e comemoração  ao dia de São João , em especial a Comunidade de Linha Savaris que  todo o ano organiza em sua comunidade a festa junina, com fogueira, casamento caipira e muita alegria.

Parabenizou ainda ao Lions Clube de Constantina pela comemoração dos 50 anos em nosso município, trabalho este que é realizado de forma voluntária, levando importantes projetos para  a comunidade , ressaltou ainda que quem coordena esta entidade é uma mulher a Rosiclera Geraldo, mostrando  a importância das relações de gênero em todas as esferas.  E parabenizou o novo presidente Lions o senhor Flademir Stivanin, desejando sucesso ao mesmo, o qual já tem uma longa história junto ao Lions.