VEREADORA CLEUSA (PT) FALA DA IMPORTÂNCIA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

por Patrick Savaris publicado 10/08/2017 12h52, última modificação 17/04/2024 16h14
Parabenizou a comissão que está debatendo com a comunidade regional, ações, para que o Hospital permaneça aberto, envolvendo, os poderes Legislativo e Executivo.

Na última sessão a vereadora Cleusa Tomazelli (PT), falou sobre a importância do Orçamento Participativo para a comunidade: “É fundamental, que a comunidade se envolva e ajude a pensar ações para serem desenvolvidas no município, escolhendo prioridades, este sim é um modelo de gestão democrática e participativa”.

A vereadora, parabenizou a comissão que está debatendo com a comunidade regional, ações, para que o Hospital de nosso município permaneça aberto, envolvendo, os poderes Legislativo e Executivo. Falou da importância dos vereadores se associarem ao hospital.

Em relação as emendas parlamentares, parabenizou todos os vereadores que estão se empenhando, em trazer recurso para o município, ressaltou, que na Administração passada, os vereadores da oposição trouxeram emendas para o município, mas infelizmente o ex prefeito não soube valorizar e reconhecer isso perante a sociedade. Citou exemplos onde a mesma conseguiu equipamentos do Governo Estadual para equipar a sala de atendimento da Coordenadoria da Mulher, e na inauguração, a vereadora era presidente da Câmara e nem se quere falaram em seu nome e deram a palavra por questões políticas. O mesmo ocorreu quando foi entregue o carro para o Conselho Tutelar agiram da mesma forma.

Parabenizou o Conselho Paroquial pela organização da 40º Festa do Agricultor e Motorista, aos estudantes que no dia onze comemora-se o seu dia, e um dos grandes desafios, é ampliar a sua organização e lutar, para manter as políticas conquistadas que deram as condições para que milhares de jovens pudessem estudar gratuitamente e aos pais onde domingo comemora-se o deu dia.