Vereadora Cleusa falou sobre Emenda Parlamentar

por fernandamarcondes — publicado 24/07/2015 10h26, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) falou sobre a emenda da Deputada Federal Maria do Rosário destinada ao município de Constantina para trabalhar a promoção de políticas de igualdade e de direitos das mulheres no valor de R$ 100.000,00. “Procurei o setor de Projetos da Prefeitura Municipal informando o prazo de cadastramento da emenda ressaltando que o diálogo feito com a Deputada desta emenda seria destinada ao apoio à iniciativas na área de promoção da saúde integral e dos direitos sexuais e reprodutivos das mulheres. Sugeri algumas ações desta temática olhando a realidade local e a necessidade das mulheres aonde propus realizar atividades de ioga hormonal. Porém a proposta foi cadastrada sugerindo ioga terapêutica que já existe atividades no município e para fazer 480 mamografias as quais são disponibilizadas gratuitamente e o suficiente para atender a demanda local pelo SUS”, salientou. Parabenizou agricultores e motoristas pela passagem do seu dia.