Vereadora Cleusa fala sobre emenda para o município

por fernandamarcondes — publicado 10/07/2015 09h49, última modificação 17/04/2024 16h14

A vereadora Cleusa Tomazelli (PT) falou sobre a emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário no valor de R$ 100.000,00 através da Sec. De Políticas para as Mulheres para trabalhar o tema de promoção de políticas de igualdade de direitos no município de Constantina. “Esta emenda vem para o município em reconhecimento ao nosso trabalho e das organizações sociais”, salientou a vereadora. Destacou que o próximo passo é dialogar com o CONDIM sobre esta emenda e a melhor forma para executá-la. Parabenizou as entidades locais pela organização da 1ª Conferência de Temáticas Livres das Agricultoras familiares onde mais 150 mulheres participaram. Salientou o Pedido de Informação 05/2015 que refere-se a informações sobre a distribuição de calcário para os agricultores familiares através do Programa do Governo Federal executado em 2013.