VEREADORA CLEUSA FALA SOBRE ATIVIDADES E A RESPONSABILIDADE DO VOTO

por Patrick Savaris publicado 10/10/2018 09h42, última modificação 17/04/2024 16h15
Enfatizou todas as atividades de prevenção na saúde e cuidado com a vida que estão sendo realizadas pela Administração e entidades de Constantina.

Ao se pronunciar a vereadora Cleusa Tomazelli parabenizou a Administração Municipal pela atividade realizada em comemoração ao dia do idoso junto ao centro Esportivo Brandão. Ressaltou a importância da posse do Conselho do Idoso e sua importância na discussão, elaboração e efetivação de políticas públicas voltadas ao bem estar e melhoria da qualidade de vida deste público.

Cleusa enfatizou todas as atividades de prevenção na saúde e cuidado com a vida que estão sendo realizadas desde o mês de agosto, e que se estende nos meses seguintes realizadas pela Administração e entidades de Constantina.

Neste mês a vereadora participou de importante reunião de planejamento da Emater, na oportunidade a Administração Municipal apresentou dados importantes que mostram onde é possível aumentar a arrecadação do município, ficando claro que o ICMS arrecadado, é maior que o recurso do FPM que vem anualmente para o município. Na oportunidade a Secretária da Administração apresentou que a agricultura é responsável por cerca de 60% da arrecadação. Neste sentido será elaborado políticas que incentivam os setores que mais tem probabilidade de aumentar a arrecadação.

Cleusa ressaltou a importância do voto, “Neste segundo turno cada pessoa há de pensar, que o seu voto trará consequências para o momento que estamos vivendo, e influenciará nas gerações futuras, e que, cada um deve assumir as consequências das suas escolhas”, destacou a vereadora.