Vereadora Cleusa fala de informações sobre o programa de Correção de Solo

por fernandamarcondes — publicado 11/09/2015 09h01, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) falou sobre o Pedido de Informação referente ao Programa de Correção de Solo do Governo Federal do ano de 2013. Estiveram junto a Câmara de Vereadores o ex-presidente do Conselho Agropecuário, Olivar Lazzaretti e o atual presidente, Claudinei Passaia para esclarecer algumas dúvidas referentes ao programa. “Foi importante o relato dos responsáveis por este programa, haja vista, que houve uma contrapartida do agricultores familiares e que este valor está no caixa geral do poder público para ser licitado e disponibilizado calcário para beneficiar mais famílias”, salientou. A vereadora parabenizou a Cooperativa das Agroindústrias Familiares e o SINTRAF-Constantina que estiveram participando da 38ª Expointer representando o município de Constantina e comercializando os produtos da agricultura familiar. Finalizou parabenizando as entidades que organizaram à tarde de campo na propriedade do Sr. Vanin na Linha Belli e também a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo sucesso do 4º jantar de Buffet de massas.