Vereadora Cleusa fala da Central de Comercialização

por femarcondes — publicado 28/03/2016 09h24, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) falou que ao visitar o Distrito Industrial constatou que a central de Comercialização do município de Constantina está desativada. “Foram investidos R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) do Ministério do Desenvolvimento Social com o objetivo de organizar a produção de alimentos e a sua comercialização, além do prédio, foram adquiridos bens móveis para o seu funcionamento, recursos vindos da administração Bráulio e Aluísio. Hoje parece uma obra abandonada, espera-se que o Poder público municipal convide as entidades ligadas à agricultura familiar de nosso município para debater um plano estratégico para colocar em funcionamento esta central”, salientou. Lembrou ainda, a vereadora que em outubro de 2015 apresentou uma indicação para que fosse instalado junto ao Distrito Industrial nos terrenos que foram doados para empresas do município pontos de luz e água para que estes pudessem construir as suas estruturas. “Isso, não aconteceu até hoje,” lamentou. Desejou uma Feliz páscoa a todos.