Vereadora Cleusa destaca emenda para o município de Constantina

por femarcondes — publicado 18/03/2016 09h48, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) destacou uma emenda parlamentar para o município de Constantina através da Deputada Federal Maria do Rosário no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Ao se pronunciar a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) destacou uma emenda parlamentar para o município de Constantina através da Deputada Federal Maria do Rosário no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) advinda do ministério do trabalho e emprego com o intuito de desenvolver ações que promovam o desenvolvimento da economia solidária no município com as mulheres agricultoras e urbanas. “Estarei elaborando um esboço do projeto sugerindo a administração municipal que o investimento deste recurso seja investido na geração de emprego e renda, na produção de alimentos agro ecológicos e na capacitação com cursos de artesanato, demanda esta sugerida pelas mulheres”, justificou. Mostrou preocupação com relação ao endividamento do município e o elevado valor gasto com combustível no ano de 2015. Parabenizou todas as mulheres pela passagem do dia Internacional da Mulher reforçando a importância de relembrar a luta e a organização das mulheres.