Vereadora Cleusa destaca a campanha de 16 dias de ativismo

por femarcondes — publicado 28/11/2016 11h35, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar, a Vereadora Cleusa Tomazelli (PT) destacou a campanha de ativismo pelo fim da violência contra a mulher organizada a nível internacional. “A campanha começa dia 25 de novembro, dia internacional da violência contra mulher e vai até dia 10 de dezembro, dia internacional dos direitos humanos. Acredito que a Rede Mulher existente no nosso município, deveria estar integrada as ações que serão realizadas a nível federal e estadual, haja vista, que o seu objetivo é debater e orientar sobre a violência contra a mulher”, salientou.  A vereadora também cobrou um cuidado melhor com a limpeza das ruas, dos canteiros, etc. “Estamos chegando ao final do ano, e nossas ruas, em especial onde tem calçamento, estão sujas, criando matos, sem uma manutenção”, explicou. Ressaltou ainda, que esteve visitando a Central de Comercialização localizada no Distrito Industrial. “Fiquei muito triste ao ver uma importante obra, ainda da administração passada cercada de ervas daninha”, lamentou. Finalizou parabenizando a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Constantina pelas atividades desenvolvidas no outubro rosa e novembro azul.