VEREADORA CLEUSA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO

por Patrick Savaris publicado 14/08/2018 12h10, última modificação 17/04/2024 16h15
A vereadora se colocou a disposição da comunidade e dos colegas vereadores para atendê-los naquilo que for de seu alcance.

A vereadora Cleusa Rabaioli Tomazelli (PT) por 15 dias estará frente a presidência do Legislativo no lugar do vereador João Alberto Maffessoni (MDB) que está licenciado.

Em suas manifestações a vereadora se colocou a disposição da comunidade e dos colegas vereadores para atendê-los naquilo que for de seu alcance.

Cleusa saudou a suplente Marizete dos Santos Moreira (MDB) que nesta quinzena também estará junto a Casa Legislativa desempenhando o seu trabalho como vereadora, no lugar do vereador Dr. Beto