Vereadora Cleusa articulou emenda de R$ 100 mil para Constantina

por Patrick Savaris publicado 14/03/2019 10h33, última modificação 17/04/2024 16h15
Vereadora Cleusa Tomazelli (PT) recebeu a confirmação da liberação de uma emenda parlamentar, solicitada pela vereadora junto a Deputada Federal Maria do Rosário (PT).

Nesta semana a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) recebeu a confirmação da liberação de uma emenda parlamentar, solicitada pela vereadora junto a Deputada Federal Maria do Rosário (PT).

Contemplando o município de Constantina no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção básica em saúde para cumprimentos de metas.

A vereadora Cleusa na manhã do dia 14 de março, entregou ao presidente da Casa Legislativa, oficio da Deputada Maria do Rosário confirmando a emenda para o município.