Vereadora Cleusa apresenta indicação

por fernandamarcondes — publicado 24/11/2015 09h50, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) destacou a Indicação 32/2015 que juntamente com a Bancada (PT /PMDB) que o Poder Executivo realize no ano de 2016 a feira do gado leiteiro. “Considerando que no ano de 2016 não será realizada a Feicomel, sendo que na última edição o gado leiteiro não esteve presente na feira, entendemos, portanto, que uma das principais gerações de renda da agricultura familiar deve ser incentivada, por isso sugerimos a realização de uma feira específica do gado leiteiro na semana de comemoração de aniversário do município”, justificou.  Falou da sua preocupação com relação ao Projeto que vende bens do município. Parabenizou o Coletivo de Mulheres pelo desenvolvimento do Projeto “Mulheres promovendo saúde e qualidade de vida” que teve duração de 2 anos e envolveu mais de 2.300 mulheres dos 6 municípios envolvidos no projeto. Ressaltou a pesquisa realizada durante o projeto sobre o câncer de colo e mama na região. “Percebeu-se pelos resultados que há uma carência de informação, antes, durante e depois do tratamento, além de um apoio psicológico para o paciente e para a família. Precisamos que as secretaria de saúde olhem com carinho para que ações sejam realizadas para sanar estas dificuldades que foram apresentadas neste projeto”, concluiu.