Vereador Vilson sugere que a Secretaria Municipal de Assistência Social providencie programação alusiva ao Dia da Solidariedade

por Patrick Savaris publicado 23/03/2017 11h59, última modificação 17/04/2024 16h14
Sugeriu a inclusão de entidades e clubes de serviço nas atividades, inclusive poderá ser realizada uma nova campanha para coleta de sangue neste mesmo dia, envolvendo o Leo Clube de Constantina e Hemocentro de Palmeira das Missões.

O Vereador Vilson Menegazzo apresentou no mês de março, com o apoio da bancada, a indicação nº 16/2017, requerendo que a Secretaria Municipal de Assistência Social providencie “Programação alusiva ao Dia da Solidariedade, de conformidade com a Lei Municipal nº 1.948/03 de 15 de agosto de 2003”.

Vilson sugeriu que a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município, em conjunto com demais secretarias municipais e entidades do município organize atividades visando atender a Lei Municipal que fixou o último sábado do mês de maio como Dia da Solidariedade em Constantina.

O vereador sugeriu a inclusão de entidades e clubes de serviço nas atividades, inclusive poderá ser realizada uma nova campanha para coleta de sangue neste mesmo dia, envolvendo o Leo Clube de Constantina e Hemocentro de Palmeira das Missões, cuja parceria possibilitou coleta que foi realizada no mês de janeiro deste ano.