VEREADOR VILSON ELOGIA TRABALHO DA DIREÇÃO DO HOSPITAL DA AHCROS

por Patrick Savaris publicado 01/11/2018 10h22, última modificação 17/04/2024 16h15
Visitou nos últimos dias os locais onde estão sendo feitas melhorias e pode constatar o alto investimento que está sendo realizado, sempre atendendo as normas da vigilância e obedecendo normas e portarias para atingir os objetivos.

Todos são conhecedores das dificuldades enfrentadas pelo Hospital da AHCROS com relação as exigências para que tenha em funcionamento o bloco cirúrgico e melhorias necessárias em diversos outros locais.

O vereador Vilson Menegazzo elogiou o trabalho da atual direção, que diante de todas as dificuldades encontradas não se acomodou, buscou parceria com os municípios, conclamou vereadores para buscar recursos, foi transparente na comunicação com a comunidade e não ficou achando culpados. Enfatizou ainda a harmonia existente atualmente entre direção e funcionários do Hospital.

Vilson Menegazzo visitou nos últimos dias os locais onde estão sendo feitas melhorias e pode constatar o alto investimento que está sendo realizado, sempre atendendo as normas da vigilância e obedecendo normas e portarias para atingir os objetivos.

Foi importante, segundo o vereador Vilson Menegazzo, as parcerias com os municípios e elogiou os Prefeitos de Novo Xingu e Constantina que irão repassar R$ 200.000,00 cada um, este ano, para o Hospital.

Vilson ressaltou o importante trabalho realizado pelos vereadores de todos os partidos na busca de recursos junto aos deputados federais para o Hospital, que apresentou resultados positivos. Cita como o exemplo que já foram liberados R$ 200.000,00 através da Deputada Yeda Crusius (PSDB) e mais R$ 150.000,00 por intermédio do Deputado José Otávio Germano (PP), trabalho coordenador pelos colegas vereadores Nildo Zanella e Ari Giacomini.

Esses recursos, no montante de R$ 350.000,00 -  foram creditados na conta da Prefeitura Municipal de Constantina e lamenta o vereador Vilson que até o momento não foram repassados ao Hospital e segundo manifestação feita pelo prefeito em reunião não serão repassados, pois segundo o mesmo não existe forma legal de repasse.

Vilson Menegazzo espera que o Prefeito de Constantina reavalie essa decisão, pois tem certeza absoluta que se o atual prefeito estivesse atuando como vereador estaria na linha de frente, convocando audiência pública, caso um outro prefeito estivesse agindo da forma que ele mesmo age hoje.

Segundo o vereador aguarda-se a liberação de R$ mais 150.000,00 através do deputado federal e senador eleito Luiz Carlos Heinze (PP), que deverão ser creditados diretamente na conta do Hospital. O valor já foi empenha, a direção do hospital já assinou o convênio e aguarda-se a liberação dos valores. Vilson elogiou a família do Sr. Nei Gai, amigos de Luiz Carlos Heinze, que auxiliou na liberação dos recursos junto ao deputado.

Finalizando o vereador Vilson Menegazzo destacou que o trabalho realizado atualmente, de forma coletiva e conjunta, pela atual direção dá créditos para que a mesma continue o trabalho que está realizando, aprovado pela comunidade e que tem apresentado resultados muito positivos.