VEREADOR VILSON DIZ SER NECESSÁRIO AQUISIÇÃO DE ÁREA PARA NOVO CEMITÉRIO

por Patrick Savaris publicado 20/07/2017 16h36, última modificação 17/04/2024 16h14

Deu entrada na Câmara Municipal de Vereadores Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período 2018 a 2021, ou seja, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos ao longo de um período de quatro anos pelo Executivo Municipal.

O Vereador Vilson Menegazzo irá apresentar emenda para que o Município de Constantina providencie a aquisição de área para instalação de um novo cemitério municipal. No entender no vereador o atual cemitério, que já foi ampliado no mesmo local, está praticamente todo ele ocupado e em breve já iremos ter problemas com local para sepultamentos.

Na opinião do vereador deve-se constituir uma comissão envolvendo os diversos setores da comunidade e de forma planejada e organizada ver deste novo local, pensando já no futuro do município e planejando a expansão do perímetro urbano.