VEREADOR VILSON ANUNCIA RECURSOS PARA BAIRRO SETE DE SETEMBRO E SÃO MARCOS

por Patrick Savaris publicado 08/04/2020 18h25, última modificação 17/04/2024 16h15
Vereador Vilson, membros da comunidade 7 de Setembro e empresário Giancarlo Giacomini da empresa Concregial acompanharam ato de assinatura de início da obra.

O Vereador Vilson Menegazzo informa a comunidade que o Município de Constantina recebeu R$ 222.857,14 oriundo do Ministério do Esporte, obtido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP), destinada para a execução de construção de quadra poliesportiva no Bairro Sete de Setembro.

Vilson relata que a obra já foi licitada conforme tomada de preços 02/2019 e vencida pela empresa Concregial de Constantina pelo valor total de R$ 242.105,36. A diferença ficará por conta do Município, como contrapartida.

O importante é que entrou todo o recurso e com isso a obra poderá ser iniciada imediatamente e concluída conforme projeto, ressalta o vereador, que intermediou a liberação deste recurso junto ao Deputado Covatti Filho.

Outra comunidade beneficiada segundo vereador Vilson é o Distrito de São Marcos, visto que o Município recebeu segunda parcela para execução da obra de calçamento nesta comunidade, no montante de R$ 92.952,38. A Prefeitura já recebeu anteriormente a primeira parcela no valor de R$ 46.4746,19.

Com relação a esta obra o vereador solicita que a Administração resolva algumas pequenas questões pendentes para que a obra tenha andamento o mais breve possível.