VEREADOR VILLA PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DAS ESTRADAS

por Patrick Savaris publicado 05/10/2018 08h50, última modificação 17/04/2024 16h15
Existem trechos que precisam de cascalhamento, e a Secretaria de Obras não consegue atender de forma imediata as necessidades da população.

No mês de setembro assumiu uma cadeira no Legislativo o suplente de vereador Almir Villa (PROGRESSISTAS) no lugar do vereador Lírio Rigon.

Ao usar da tribuna Villa chamou atenção da Administração Municipal quanto às estradas do município, que segundo o vereador em algumas comunidades a situação está complicada, “existem trechos que precisam de cascalhamento, e a Secretaria de Obras não consegue atender de forma imediata as necessidades da população”, relatou o vereador Villa.

O vereador também cobrou a questão do carregador do parque de máquinas, o qual se encontra parado há muito tempo, sendo que essa máquina é essencial para a realização de vários trabalhos junto a Secretaria de Obras. Villa disse que se a mesma estivesse funcionando poderia atender a demanda de serviços da secretaria, e resolveria muitos dos problemas, pois são várias as reclamações quanto à demora na execução dos trabalhos.

Quanto ao pleito eleitoral que se aproxima o vereador destacou que é importante que o eleitor cumpra com o seu dever de cidadão. Chamou atenção para os candidatos que só aparecem em época de eleição em busca do voto. Pediu para que o eleitor faça uma reflexão e veja quem são os políticos que realmente ajudaram o município, que estão preocupados e que destinam recursos e emendas para o município colaborando desta forma com o desenvolvimento de Constantina.