Vereador saúda a iniciativa do locutor da rádio Atlântica

por femarcondes — publicado 06/07/2016 09h15, última modificação 17/04/2024 16h14

Na 10ª Sessão ordinária realizada na Linha Encruzilhada (27/06/16) o Ver. Gerri Sawaris saudou a iniciativa do locutor Jeferson Samuel da Rádio Atlântica de Constantina que no programa "Amanhecer Alegre" está fazendo a leitura do Livro dos 50 anos de Constantina. "Em cada dia o locutor lê a história de fundação de uma comunidade do interior do nosso município, uma bela iniciativa que está sendo muito elogiada pela comunidade, parabéns ao Jeferson e a rádio por esta iniciativa que divulga ainda mais a história de Constantina", saudou o vereador.