VEREADOR RIGON QUESTIONA PROJETO DE LEI 032/2018

por Patrick Savaris publicado 10/05/2018 09h08, última modificação 17/04/2024 16h14
"Entendo que em outros hospitais ninguém paga mensalidade para ter direito de ser atendido”, comentou o vereador Lírio, que vai tentar fazer com que o Projeto seja baixado para estudo.

Na última sessão (07/05) o vereador Lírio Rigon questionou o Projeto de Lei n° 032/2018 e solicitou que o mesmo foi baixado para estudo. O vereador disse que não conhecia os tramites, e entendia que haveria um prejuízo para o Município, pois está sendo pago R$ 12.000,00 mensal para auxiliar um hospital em Tenente Portela.

PROJETO DE LEI Nº 32/2018 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR BENEFICENTE SANTO ANTONIO DE TENENTE PORTELA - RS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Projeto 32/2018 foi aprovado por 07 votos a favor e um voto contra.

“Entendo que em outros hospitais ninguém paga mensalidade para ter direito de ser atendido”, comentou o vereador Rigon, que vai tentar fazer com que o Projeto seja baixado para estudo.

O Legislador relatou que o Regimento Interno garante ao vereador, o direito de solicitar que o projeto seja baixado para estudo, o qual não foi acatado pelos colegas. Lírio disse que vai procurar o assessor jurídico da casa para ver dessa situação.

Justificando que são gastos quase R$ 500,00 por dia que serão repassados para esse hospital, sendo que existem outros muito melhores e com mais tecnologia, e que não cobram mensalidade para ter direito de ser atendido.