VEREADOR NILDO SOLICITA MELHORIAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

por Patrick Savaris publicado 27/04/2018 09h00, última modificação 17/04/2024 16h14
Relatou que esteve verificando a situação de algumas estradas do interior, onde os moradores se queixaram, e ao passar constatou que as mesmas precisam de melhorias.

Várias foram as atividades realizadas no mês do aniversário de Constantina, entre elas o vereador Nildo Zanella (PSDB) destaca a inauguração da nova Galeria de Quadros de Prefeitos e Vices de Constantina, e a inclusão dos quadros da Gestão 2013/2016, do ex-prefeito Leomar José Behm e do ex-vice-prefeito Fidelvino Menegazzo. Nildo comentou que nesses 59 anos todos de uma forma ou outra contribuíram com o desenvolvimento do município.

O vereador destacou a homenagem realizada pelo Poder Legislativo no dia 16 de abril, que concedeu os títulos de Cidadão Constantinense, Cidadão Benemérito Constantinense e Medalha Padre Guilherme. Zanella homenageou o Juiz Federal Charles Jacob Giacomini com o título de Cidadão Benemérito Constantinense.

O vereador Nildo também esteve prestigiando a 1º Gincana Fest que ocorreu na Linha Savaris, e fez parte da programação em comemoração aos 59 anos de Constantina e os 25 anos da Coopac. No final do evento foi realizado um jogo de futebol entre a equipe das autoridades e equipe dos agricultores.

Zanella parabenizou a direção, funcionários, colaboradores e associados do Sicredi que completou 25 anos de atividades em Constantina. O qual foi homenageado pelo Poder Legislativo na sessão do dia 26 de abril. Trabalho este que teve início no ano de 1993 sendo a primeira unidade de atendimento a funcionar fora da sede central em Sarandi.

O vereador Nildo está preocupado com a demora do conserto do carregador da Secretaria de Obras, o qual necessita de conserto e parrou de ser usado ainda em 2017. Segundo o vereador se a máquina tivesse condições de uso, poderia estar atendendo a demanda de serviços, pois muitas pessoas se queixam da demora para atender os pedidos. Nildo gostaria que a Administração Municipal desse uma atenção especial nessa questão, e que agilize o conserto desta máquina que faz falta para realizar os trabalhos.

O vereador Zanella comentou que esteve acompanhando os trabalhos de melhorias no pátio da APAE, o qual foi danificado pelas fortes chuvas. Nildo cedeu uma de suas máquinas para esparramar a terra, em parceria com o poder público o qual cedeu algumas cargas de terra.

Nildo relatou que esteve verificando a situação de algumas estradas do interior, onde os moradores se queixaram, e ao passar constatou que as mesmas precisam de melhorias. O vereador comunicou a Administração Municipal quanto a situação das estradas na Linha Braga, a qual iniciou os reparos, mas não concluiu. Nildo aguarda que a estrada seja concluída o mais breve possível, e parabenizou a todos os trabalhadores pela passagem do dia do trabalhador, comemorado no dia 1º de maio.