Vereador Nildo (PSDB) solicita construção de um calçadão na Rua Maria Ferronatto

por Patrick Savaris publicado 03/04/2017 17h56, última modificação 17/04/2024 16h14
Os moradores e proprietários de terrenos daquela região manifestam interesse em promover uma parceria com o Poder Público para edificar o passeio, nos termos da Lei 3455/2015.

O Vereador Nildo Zanella apresentou com o apoio dos colegas de bancada, na sessão do dia 27 de março, a indicação nº 24/2017 a qual solicita para que o Poder Executivo providencie a análise da possibilidade de realizar uma parceria entre os proprietários dos imóveis e o município. Para fazer um calçadão na Rua Maria Ferronatto, no lado direito, no sentido Bairro/Centro, nos moldes da Lei 3.455/2015, bem como padronizar a calçada do lado esquerdo no sentido Centro/Bairro.

Zanella comentou que diariamente inúmeras pessoas transitam caminhando pela Rua Maria Ferronatto, seja para ir ao Distrito Industrial, para ir nas fábricas e mesmo para caminhar no contorno asfáltico. Sendo necessário fazer um muro de contenção, bem como definir o passeio neste local.

“Nesse sentido, como já existe o precedente da Lei 3.455/2015, os moradores e proprietários de terrenos daquela região manifestam interesse em promover uma parceria com o Poder Público para edificar o passeio, nos termos da Lei 3455/2015. Por esta razão, é importante que o município faça essa análise e aproveite o interesse dos proprietários para promover uma parceria entre o Poder Executivo e os Proprietários de Imóveis”, justificou o Vereador Nildo Zanella.