VEREADOR NILDO (PSDB) EMPENHADO EM RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO

por Patrick Savaris publicado 26/07/2018 09h15, última modificação 17/04/2024 16h15

No mês de julho o vereador Nildo Zanella esteve acompanhando as obras da construção do novo bloco cirúrgico do hospital da AHCROS, e ficou impressionado com o andamento da obra, que segue em ritmo acelerado. O vereador destacou a visita da Deputada Yeda Crusius (PSDB) que esteve em Constantina, a qual destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para ser repassado a AHCROS, valor esse que já foi pago para o município. Da mesma forma agradeceu ao Deputado José Otávio Germano (PP) que também destinou emenda parlamentar para a HACROS no valor de R$ 100 mil, recurso que já foi pago para o município.

Zanella disse estar preocupado quanto a questão do IPTU no Distrito Industrial, e solicitou para que aja uma definição quanto ao pagamento do mesmo, se as empresas que lá estão instaladas serão obrigadas a pagar ou serão isentas da cobrança.

Quanto a consulta popular Nildo parabenizou o empenho e a dedicação da equipe da Brigada Militar de Constantina que foram em busca dos votos necessários, para garantir recursos para serem investidos na área da segurança. Tem a previsão de receber R$ 100 mil que deverão ser investidos na aquisição de uma nova viatura.

Nildo disse estar preocupado com a situação do cemitério municipal, que não tem mais espaço, e espera que seja encontrada uma solução para resolver esse problema. O vereador também comentou a questão das emendas parlamentares, em especial ao recurso para o asfaltamento da Rua Sabino Fiorentin o qual foi librado há vários meses e não foi realizada a licitação, sendo que agora a obra só poderá ser realizada depois do período eleitoral. Zanella pediu a compreensão dos moradores, pois muitos estão pedindo se a obra vai ser feita ou não.