VEREADOR NILDO DESTACA SEU TRABALHO JUNTO AO LEGISLATIVO

por Patrick Savaris publicado 21/09/2018 08h58, última modificação 17/04/2024 16h15
Relatou que ainda tem uma emenda cadastrada de R$ 500 mil em pavimentação asfáltica, a qual será destinada para Constantina após o pleito eleitoral.

O vereador Nildo Zanella (PSDB) destacou o seu comprometimento com a população de Constantina, o qual antes mesmo de entrar na vida pública já articulava emendas parlamentares para o município. Zanella destacou que ainda na administração Leomar e Fidel conseguiu R$ 500 mil em emendas para pavimentação asfáltica e calçamento nos Bairros São Roque, Taquaruçu, Sartori, Herval e Laranjeiras.

Após eleito (2017/2018) o vereador buscou, juntamente com os colegas de bancada, recursos para serem investidos na área da saúde - R$ 150 mil para aquisição de equipamentos para a AHCROS - R$ 300 mil (que deveriam ser repassados para a AHCROS); Recursos na área da agricultura - R$ 100 mil para aquisição de carroções basculantes; Recursos para pavimentação - R$ 250 mil para pavimentação asfáltica na Rua Sabino Fiorentin, acesso ao Loteamento Bela Vista.

Nildo relatou que ainda tem uma emenda cadastrada de R$ 500 mil em pavimentação asfáltica, a qual será destinada para Constantina após o pleito eleitoral. O vereador destaca que já está juntamente com os colegas de bancada, articulando emendas para o ano de 2019, recursos na área da agricultura e em pavimentação.

Zanella entende que além de fiscalizar as atividades do Poder Executivo, os vereadores devem buscar recursos, isso faz parte do trabalho do Legislativo, e ajuda no desenvolvimento do município. Mesmo sendo oposição o vereador procura fazer o máximo possível pela comunidade Constantinense, juntamente com os seus colegas de bancada.

O vereador também busca estar sempre acompanhando os trabalhos do Executivo, e os pedidos da população. Seguidamente percorre o interior do município para ver a real situação das estradas e da mesma forma as ruas da cidade.

Zanella solicita que a Administração Municipal se empenhe para atender a demandas das comunidades do interior, quanto a situação das estradas e serviços de máquinas. Quanto aos bairros o vereador está preocupado com o abandono, pois é preocupante a situação dos bairros, quanto a limpeza, buracos nas ruas e a iluminação pública. Sendo que seguidamente o vereador é procurado pelos moradores que ainda estão aguardando serem atendidos pela Administração Municipal.