VEREADOR NILDO DESTACA AÇÕES JUNTO AO LEGISLATIVO

por Patrick Savaris publicado 14/11/2018 09h24, última modificação 17/04/2024 16h15
Chamou a atenção na questão da iluminação pública e da limpeza das ruas da cidade e dos bairros, e espera que a Administração Municipal consiga resolver esses problemas o mais breve possível.

No último programa de rádio o vereador Nildo Zanella (PSDB) comentou vários assuntos, entre eles destacou as licitações que serão realizadas ainda neste mês, das quais duas são frutos de emendas conseguidas pelo vereador junto ao deputado José Otávio Germano (PP).

O capeamento asfáltico da Rua Sabino Fiorentin será realizado graças a uma emenda no valor de R$ 250 mil, a qual já era aguardada antes das eleições, mas devido ao período eleitoral somente agora será licitada.

O Legislador falou da licitação para aquisição de carroções basculantes, a qual foi conseguido uma emenda de R$ 100 mil para realizar a compra, e assim beneficiar as comunidades do interior, principalmente os produtores de leite e os que precisarem.

Quanto o capeamento asfáltico da Rua Gabriel Paludo, emenda conseguida pelo colega de bancada Aluísio Valle (PTB), o vereador disse que essa obra será iniciada em breve. Nildo elogiou o empenho do vereador Aluísio e dos demais colegas da Câmara que se empenharam em busca de recursos para o Município, e que agora estão colhendo os frutos desse trabalho.

Zanella informou que teve resposta quanto a sua cobrança na questão do carregador do parque de máquinas, sendo que foi informado que o mesmo será recuperado ainda neste ano, e estará a disposição para prestar importantes serviços para a comunidade.

Quanto as atividades da Secretaria de Obras o vereador disse que está acompanhando os trabalhos, mas solicita que a mesma de mais agilidade na execução das atividades, pois existem muitas comunidades do interior que ainda estão esperando para serem atendidas.

Nildo relatou que esteve conversando com várias pessoas na semana de finados, e que todos estão preocupados com a questão do cemitério municipal, o qual lotado e no momento não existe uma definição quanto a aquisição de uma área de terra para se fazer um novo. O vereador também chamou a atenção na questão da iluminação pública e da limpeza das ruas da cidade e dos bairros, e espera que a Administração Municipal consiga resolver esses problemas o mais breve possível.

O vereador parabenizou os vitoriosos nas urnas, Eduardo Leite e Jair Bolsonaro, e desejou que os mesmos consigam realizar um bom trabalho e resolvam os problemas na medida do possível, no País, no Estado e ajudem os municípios.