Vereador Neocadio solicitou melhorias na estrada que liga a Linha Rodeio São João à Linha Savaris

por Patrick Savaris publicado 21/03/2017 12h25, última modificação 17/04/2024 16h14

No inicio do mês de março o Vereador Neocadio Di Domenico (PSB) com o apoio dos demais colegas de bancada apresentou a indicação nº 13/2017 (aprovada), a qual solicita junto ao Poder Executivo (através do órgão competente) que se realize a manutenção da estrada que liga a Linha Rodeio São João à Linha Savaris. Na forma de alargamento, inserção de saibro em determinados locais, colocação de tubos (bueiros) em três locais da estrada.

O Vereador justificou que é preciso proporcionar uma melhor trafegabilidade aos condutores, pois em determinados locais não é possível à passagem de dois veículos ao mesmo tempo. E da mesma forma dar condições as máquinas agrícolas de passagem na estrada.

Neocadio destacou que é necessário solucionar os problemas de escoamento de água na estrada, principalmente na entrada da comunidade do Rodeio São João que liga a Savaris. O legislador citou algumas melhorias que são fundamentais, entre elas: O alargamento do bueiro em frente à propriedade do senhor Olivar Lazzaretti; O alargamento do bueiro nas proximidades da propriedade do senhor Leandro Berton, e a limpeza nos bueiros existentes no trajeto.